Página "Nossa Senhora cuida de mim" completa 6 anos de evangelização no Facebook


Neste dia 27 de outubro de 2017, a página oficial da comunidade "Nossa Senhora cuida de mim" celebra com muita alegria e entusiasmo seus 6 (seis) anos de evangelização na rede social Facebook. 



Durante todos esses anos, temos que somente agradecer por todos seguem nossa página, e participa de alguma forma desse processo de levar a mensagem do Evangelho de Cristo, a Tradição e o Magistério da Igreja Católica, por meio da devoção a Maria, Mãe de Deus.

A página foi criada no dia 27 de outubro de 2011 pela devoção à Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo. A frase “Nossa Senhora, cuida de mim”, surgiu por ser utilizada e expressada popularmente pelos devotos e devotas de Nossa Senhora quando recorrem por vossa intercessão!

Através da página também surgiu nosso blog, a qual, é a nossa principal fonte de evangelização, onde, disponibilizamos a todos os seguidores orações, artigos, notícias, formações, testemunhos, devoções, milagres e dentre outros assuntos relacionados a nossa Igreja.



Em 2012, um ano após a criação, o Blog "Nossa Senhora cuida de mim" conseguiu o prêmio Top Blog Brasil - TOP 1 e consequentemente em 2013, também na categoria Religião o Top Blog Brasil - TOP 2.

Hoje, a nossa página tem 3,3 milhões de seguidores (devotos e devotas) de Nossa Senhora, com um alcance semanal em média de 15 milhões de pessoas. 


Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS




Comentários