Fugitivos tomam banho em Igreja Católica, soltam fogos de artifício e pedem desculpas ao padre


Após tomarem banho em uma igreja e soltarem fogos de artifício em Marialva, Norte do Paraná, três presos que fugiram por um buraco na parede da Cadeia Pública da cidade vizinha de Mandaguari, foram recapturados pela polícia na tarde de sábado (7).




Os fugitivos haviam usado as dependências da Capela São João Batista, em Marialva, para tomar banho. Eles teriam levado da igreja uma toalha e uma caixa de fogos de artifício. Antes de sair deixaram um bilhete pedindo perdão ao padre.
De acordo com a imprensa local, após sair da igreja, os ladrões pediram comida em casas da área e estouraram os fogos de artifício que haviam furtado. Com isso, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre homens suspeitos andando na região.


O trio foi recapturado por volta do meio-dia, logo depois de deixar a igreja. Entre os cinco presos que fugiram na madrugada de sábado da cadeia de Mandaguari, de acordo com a polícia, apenas um permanece foragido.
O quarto recapturado foi detido em Jandaia do Sul. O foragido, Claudio Roberto Correia, havia sido preso por tráfico de drogas. Informações que ajudem a encontrá-lo podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo 190, ou Polícia Civil, pelo telefone (44) 3233-1284.


Via Paraná Portal
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários