Emocionado, Padre Fábio de Melo desabafa sobre estado de saúde da mãe internada na UTI


O Padre Fábio de Melo emocionou os internautas nessa sexta-feira, 20 de outubro, ao escrever um texto emocionante sobre o estado de saúde de sua mãe.



Em seu perfil oficial no Instagram, o Padre, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, fez uma reflexão sobre a brevidade da vida.
“Queria poder sofrer as dores em seu lugar. Enfrentar seus desconfortos, transferir sua febre para o meu corpo, dar-lhe minhas veias para que não sofra tanto com as agulhas que nunca alcançam os seus rios de sangue.
Queria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento.


Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, escreveu, recebendo diversas mensagens dos internautas. 

“Na quinta-feira (19) eu fui chamado à Uberlândia, que é onde minha mãe está. E o médico, muito diretamente, me disse que não existia muita chance para ela”, comentou o padre. “Ela seria operada já no sábado (21) em regime de urgência. Ela tem uma cardiopatia muito grave, e quando entrei dentro do quarto ela já me recebeu cantando. Aquela informação que eu recebi ali fora, de que a minha mãe talvez não saísse da mesa de cirurgia, não correspondia com a mulher que eu encontrava. Aquela mulher que eu encontrei ali dentro do quarto é a mulher que acredita em Deus nas mais pequenas coisas”, completou.





Confira na íntegra o texto do Padre:
Queria poder sofrer as dores em seu lugar. Enfrentar seus desconfortos, transferir sua febre para o meu corpo, dar-lhe minhas veias para que não sofra tanto com as agulhas que nunca alcançam os seus rios de sangueQueria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento. Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, escreveu o padre.
Desejamos força para a família e fazemos nossos votos para que esse momento tão difícil seja o mais rapidamente superado. 
Via Filhos de Deus / BOW / Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários