Eliana cumpre promessa no Santuário de Aparecida deixando a touca da filha na sala de milagres


Feliz da vida com o nascimento da segunda filha, Manuela, Eliana tratou de agradecer a ajuda que recebeu durante a gestação por meio da poderosa intercessão da Padroeira do Brasil e entregou a touca usada pela criança na maternidade ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. 



Segundo o "Uol", o pai do bebê, Adriano Ricco, esteve na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para entregar o item ao museu mantido por lá - o gesto é comum entre fiéis, como forma de agradecimento por uma graça alcançada. 
Vale lembrar que a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho ainda no início da gestação, por causa de um descolamento de placenta. A artista passou por cirurgia e foi orientada a manter repouso absoluto por um longo período. 


Antes de dar à luz, a artista revelou à revista "Veja" que esperava muito a herdeira, já que planejava uma nova gravidez desde o ano passado - quando sofreu um aborto espontâneo e viveu o "desabar de um sonho". 
Com os cuidados da mamãe coruja e o apoio da família, a criança nasceu saudável, no dia 10 de setembro, em São Paulo.

Em diversos momentos, a apresentadora Eliana, recorreu a Nossa Senhora Aparecida, para oferecer suas preces e seus agradecimentos. Em sua rede social no Instagram, algumas postagens são relacionadas a fé em Deus e a sua devoção em Nossa Senhora.



Via Cidade Verde / Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário