Cuidado, "Rosários satânicos" estão se espalhando nas Filipinas


Se você gosta de receber rosários e outros itens religiosos como presentes ou brindes, pense melhor duas vezes e examine o item que está recebendo, porque hoje os satanistas  estão espalhando ornamentos religiosos amaldiçoados para perseguir as pessoas que os recebem. 



Saiba mais sobre esta revelação assustadora aqui:

Pe. Ambrosio Nonato Legaspi alertou os católicos a serem mais vigilantes e terem muito cuidado ao receber rosários especialmente neste mês, onde os católicos celebram o mês de nascimento da Virgem Maria. De acordo com o Pe. Legaspi, os referidos rosários satânicos são criados por Illuminati, nos quais os rosários passaram por rituais para atrair espíritos ruins à pessoa que o possui.

"Ouvintes Kapanalig, tenha cuidado porque os rosários que você pode usar podem realmente ser infestados ou amaldiçoados", alertou o Pe. Legaspu durante sua entrevista com Novaliches 'Radio Veritas.




Além disso, de acordo com o oficial de caso Philippe De Guzman da Diocese of Novaliches (Libera Nox), os rosários cedidos pelos satanistas têm características diferentes em relação aos rosários habituais que os católicos estão usando. Os rosários satânicos têm símbolos que podem ser uma cobra em volta da cruz, um pentagrama e/ou um sol com raios, uma insígnia dos Illuminati. No entanto, o padre não garante que todos os itens desses símbolos sejam livres ou isentos de maldição.

Por outro lado, o Pe. Legaspi assegurou ao público que a igreja pode contrariar a maldição ou o ritual realizado pelos satanistas para os itens religiosos. Os itens demoníacos podem ser abençoados ou exorcizados, dependendo da intensidade do distúrbio causado pelos espíritos malignos à casa que possui o item.

Não apenas uma benção, esses itens devem ser exorcizados.




"Não é apenas uma bênção comum onde a água é simplesmente polvilhada - como a maioria dos sacerdotes costumam fazer -, mas usar o ritual católico ... que assustaria o demônio," Pe. Legaspi enfatizou.

Se você tem um rosário ou outros itens religiosos em casa, você não está familiarizado com a origem ou de quem eles vieram, melhor envie-os para a igreja e procure ajuda para seu pároco para abençoá-los.



LEIA TAMBÉM:

Como diferenciar rosários "católicos" e rosários "satânicos"
- Como se livrar corretamente dos "Rosários satânicos"

Traduzido de Catholic Digestt
Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários