Cantores Daniel e Alcione, manifestam amor por Nossa Senhora Aparecida


No dia 12 de outubro, o Santuário Nacional encerrará as comemorações especiais do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida com o Festival da Padroeira, que vai reunir grandes nomes da música brasileira para cantar para a Mãe Aparecida.


Daniel, Michel Teló, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol, Joana e Padre Fábio de Melo,irão emocionar os devotos de todo o Brasil.

O cantor Daniel e a cantora Alcione, manifestaram todo o seu amor a Nossa Senhora Aparecida, cada um, uma foto com a Mãezinha que aqui apareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Cantor Daniel:

“Estou esperando com muita expectativa esses dias de comemoração dos 300 anos de encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Sou devoto dela desde criança, um amor e uma fé que foram crescendo naturalmente dentro de mim. Poder participar dessas homenagens a Ela é uma grande honra. Agradeço imensamente o privilégio de estar com essa multidão em uma energia maravilhosa que tenho certeza de que vamos todos emanar e receber nesses dias”.


Cantora Alcione
"Espero uma comunhão de sentimentos bons, pois vou receber essa dádiva de cantar para a Mãe do Brasil com o coração em festa. É uma celebração que sempre tenho em minha vida e gosto disso, pela força da fé que o Brasil deposita em Nossa Senhora”.




O Festival da Padroeira vai ser transmitido ao vivo pela TV Aparecida, no dia 12 de outubro, a partir das 20h40.

Via A12 / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários