Após exibir duas reportagens sobre Nossa Senhora, Rodrigo Bocardi encerra o Jornal Nacional desejando fé aos telespectadores


O Jornal Nacional deste sábado, 07/10, exibiu em seu último bloco duas reportagens sobre Nossa Senhora, Mãe de Deus. 


Na primeira reportagem, o telejornal de maior audiência no Brasil, mostrou a romaria dos fieis ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e na segunda, exibiu a maior romaria Mariana do mundo, a qual, fazem os ribeirinhos Paraenses em devoção à Nossa Senhora de Nazaré. 

Como tradicionalmente acontece, os apresentadores do Jornal Nacional, se despende do público desejando boa noite, até amanhã, bom domingo e dentre outros. Contudo, neste dia, hoje diferente. O apresentador Rodrigo Bocardi, despediu dos telespectadores desejando "uma boa noite com fé pra você".



Logo após a despedida, os cristãos espalhados pelas redes sociais, começaram a repercutir e elogiar sua fala.

Biografia

Rodrigo Bocardi de Moura, conhecido publicamente como Rodrigo Bocardi, é um jornalista e apresentador brasileiro nascido em 4 de janeiro de 1976, em Ipaussu, São Paulo.

Entre as principais coberturas jornalísticas que destaca ao longo de sua carreira estão a última entrevista do embaixador da ONU, Sérgio Vieira de Mello, antes de ser morto em um atentado no Iraque; a cobertura do mensalão; o acidente em Congonhas com o avião da TAM, em 2007; a posse do presidente dos EUA Barack Obama; as passagens dos furacões Irene e Sandy; as investigações sobre a morte de Michael Jackson, entre outras. 

Sua carreira na televisão foi iniciada na Bandeirantes como apurador de notícias na rádio e TV. Cobriu a Copa da França em 1998 pela Band e, em 1999, entrou na TV Globo como editor de texto do "SPTV-2ª edição", seguido pelo cargo de editor de economia do "Jornal da Globo". 



Em 2003, deixou a Globo para trabalhar na "TV Pública de Angola". Voltou para a emissora em 2004 e em janeiro de 2009 assumiu a função de correspondente em Nova York.

No dia 6 de maio de 2013, ele assumiu a bancada do "Bom Dia São Paulo". No mesmo ano, se tornou apresentador do "Jornal Hoje" e cobriu as férias de outro apresentador do "Bom Dia Brasil". Em 2014 começou a apresentar o bloco local do jornal.

Em 2016, é confirmado como apresentador eventual do "Jornal Nacional" ao lado de Carla Vilhena.

Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS




Comentários

  1. Que Nossa Senhora te cubra com seu manto sagrado, todos os dias da sua vida Rodrigo. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns assistido a Globo desde de sexta feira falando sobre essa devoção brasileira á Nossa Senhora de Conceição Aparecida sábado fechando com chave de ouro apresentad apresentadora Rodrigo Bocardi desejo muita fé para todo os brasileiros não tem como não se emocionar Deus abençoe vc tbm Rodrigo Bocardi toda sua família continuei esse profissional maravilhoso denunciando as injustiças que o povo brasileiro sobre porque é isso que Deus pedi que sejamos solicitos com quem necessita abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário