6 poderosas orações da manhã para você começar seu dia com Deus


Para ter a benção de Deus neste novo dia, trazemos para você, essas 6 (seis) poderosas orações para estar em sintomia com a graça do Pai Amado. 



Tenha sempre consigo essas preces para cada amanhecer, e esteja sempre sob a proteção e a benção de Deus. 



Emergindo do sono

Ó Mestre e Deus santo, que está além do nosso entendimento: na sua palavra, a luz saiu das trevas. Na sua misericórdia, você nos deu descanso durante o sono de uma noite, e nos criou para glorificar sua bondade e oferecer nossa súplica para você. Agora, no seu próprio amor, aceite-nos que o adoram e lhe agradecem com todo nosso coração. Conceda-nos todos os nossos pedidos, se eles conduzirem à salvação; Dê-nos a graça de manifestar que somos filhos da luz e do dia, e herdeiros da sua eterna recompensa. 

Na abundância de suas misericórdias, ó Senhor, lembre-se de todo o seu povo; todos os presentes que oram conosco; Todos os nossos irmãos em terra, no mar ou no ar, em todo lugar de Seu domínio, que invocam seu amor pela humanidade. Em tudo, derrame sua grande misericórdia, que nós, salvos no corpo e na alma, perseveremos infalivelmente; e que, em nossa confiança, possamos exaltar o seu exaltado e abençoado Nome, Pai, Filho e Espírito Santo, sempre, agora e para sempre. 

Amém! 

A Oração de Deus de Bom Dia

Bom dia, Deus! Você está iniciando outro dia, intocado e recém-novo. Então, aqui vou pedir-lhe, Deus, pra você me renovar também.

Perdoe os muitos erros que fiz ontem e deixe-me tentar novamente, querido Deus, para caminhar mais perto em seu caminho.

Mas Senhor, estou bem ciente, não posso fazer isso sozinho. Então pegue minha mão e mantenha apertado, pois não posso andar sozinho.

Oferta da manhã ao Sagrado Coração

Ó Jesus, através do Imaculado Coração de Maria, ofereço-lhe minhas orações, obras, alegrias e sofrimentos deste dia por todas as intenções do Seu Sagrado Coração, em união com o Santo Sacrifício da Missa em todo o mundo, em reparação para o meu pecados, pelas intenções de todos os nossos irmãos e, em particular, pelas intenções do nosso Santo Padre para este mês. 

Amém!

Reza matinal

Eu te adoro, ó meu Deus, e eu te amo com todo meu coração. Dou-te graças porque Tu me criaste, me fez um cristão e me preservou esta noite. Eu te ofereço as ações deste dia; concede que todos eles sejam de acordo com a Tua santa vontade e para a tua maior glória. Salva-me do pecado e de todo mal. Deixe a Tua graça sempre estar comigo. 

Amém. 

Orações para o início do dia

Oração 1:

Senhor, mais um dia para te amar! Ó Jesus, cuide-me sempre, especialmente hoje, ou se eu o trair como Judas. Senhor, hoje é o dia que eu começo! Jesus, brilhe através de mim e seja tão em mim que toda pessoa com quem encontrar possa sentir sua presença na minha alma. Meu Deus, envie-me o seu Espírito Santo para me ensinar o que sou e o que você é! Que a Paixão de Cristo esteja sempre em nosso coração. E para ser mais com Ele, mais com Ele, não apenas com a si mesmo.

Oração 2:

Pai, meu coração é pesado. Sinto que tenho que carregar o fardo sozinho. Palavras como "oprimidas", "perturbadas", "exaustas" parecem descrever onde estou. Não sei como deixar você carregar minha carga pesada, então me mostre como. Tire isso de mim. Deixe-me descansar e ser renovado para que meu coração não seja tão pesado pela manhã. Em nome de Jesus. 

Amém!

Traduzido de CatholicFB via Nossa Senhora cuida de mim


COMPARTILHE


Comentários