VITÓRIA: Claudia Rodrigues conta o que enfrentou na luta contra esclerose múltipla e diz planos para o futuro


É muito triste quando vemos algum famoso que gostamos passar por dificuldades. Aquela pessoa que "entrou em nossas casas" e alegrou muitos de nossos dias com piadas e bom humor sofrendo com algum problema financeiro ou pior ainda, alguma doença, não é nada agradável.


Por isso, muitas pessoas que assistiam o programa da globo A Diarista se solidarizaram e realmente se preocuparam com a protagonista Claudia Rodrigues, que enfrentou a cruel esclerose múltipla, uma doença que afeta o sistema imunológico e acaba com a cobertura que protege os nossos nervos.
Nós acompanhamos um pouco de sua luta, desde quando ela tentava o tratamento com células-tronco, ou quando ela teve uma crise emocional até o momento em que ela decidiu revelar tudo, até mesmo que tentou se matar. Mas desta vez, a notícia é boa, a atriz está bem, o tratamento com as células-tronco foi um sucesso e ela pode respirar aliviada.


Para falar um pouco sobre todas as dificuldades que ela teve que enfrentar, Claudia deu uma entrevista para o R7 e você confere aqui os melhores trechos.

Quando perguntada o que teve que enfrentar nesse tempo, ela comentou "Houve uma época em que eu não podia ter contato com ninguém. Eu andava de máscara, porque a minha imunidade caiu muito. Uma vez, eu saí na rua e uma criancinha quis me abraçar, então, eu tirei a máscara. Acabei pegando uma bactéria no estômago. Agora, eu posso abraçar as pessoas, tocá-las, posso até mexer em cachorros!"


Ela ainda continuou, feliz, "Tudo em minha vida mudou. Antigamente, eu sentia uma fadiga muito forte, muito cansaço. Mas isso não existe mais. Estou voltando a ser o que eu era".
A atriz, que se disse magoada com a Globo por "afastá-la" enquanto estava doente, disse que agora ela quer retomar os trabalhos artísticos. E inclusive, está perto de protagonizar uma peça ao lado de sua filha.


"Tento fazer essa peça há quatro anos, e agora está correndo muito bem. Tenho planos de fazer um canal no YouTube, mas ainda não é concreto", afirmou Claudia.


Torcemos para que esta guerreira de 47 anos tenha muito sucesso na vida e alcance todos os seus sonhos.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários