Veja como Jesus Cristo se revela a este bebê por três noites consecutivas


O amor é paciente e gentil. O amor não inveja ou se vangloria. Não é arrogante ou grosseiro.





Não insiste no seu próprio caminho. Não é irritável ou ressentida. Não se alegra com o mal, mas se alegra com a verdade. O amor carrega todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera tudo, perdura todas as coisas. O amor nunca acaba.

Quanto às profecias, eles passarão, como, para as línguas, eles cessarão, pois, para o conhecimento, passará. Amados, amem-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e quem ama, nasceu de Deus e conhece Deus.



Romanos 8: 37-39 - Não, em todas estas coisas somos mais do que vencedores através daquele que nos amou. Pois estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os governantes, nem as coisas presentes, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, nos separarão do amor de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.

Efésios 2: 4-5 - Mas Deus, rico em piedade, por causa do grande amor com que ele nos amou, mesmo quando estávamos mortos em nossas ofensas, nos fez viver junto com Cristo - pela graça, você foi salvo.




Via Catholic Digestt / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

LEIA TAMBÉM:

NOSSO APLICATIVO: