Um ano após acidente com menino de 5 anos, foto é revelada e todos veem como ele está atualmente


Você certamente já viu e leu muitas notícias sobre sobre a Síria, não é mesmo? Nos últimos meses a guerra no país asiático vem sendo notícia em todos os meios de comunicação. E por isso, certamente você se lembra daquela foto de 2016 em que um garotinho de 5 anos foi fotografado em uma ambulância após uma bomba.


Este menino é Omran Daqneesh. Sua história correu o mundo de uma forma que fez com que todos se preocupassem com ele. O olhar triste, o sangue escorrendo em seu rosto e a terra espalhada pelo corpo fizeram com que o semblante daquele menino demonstrasse como estava toda a população síria, cansados da guerra e pedindo por paz.



Agora, depois de um ano, alguns jornalistas voltaram até o povoado onde mora a família do garoto e puderam ver um novo Omran. Dessa vez quem apareceu na frente de todos foi um menino feliz, contente e contando de suas novas realizações na escola. Confira as diferenças entre a foto do garoto pouco depois do acidente e uma foto atual.


A diferença é incrível, não é mesmo? É muito legal saber que esta família conseguiu dar a volta por cima, já que pouco depois do acidente, Omran perdeu um de seus irmãos. Desejamos sorte para esta família e que este garoto que inspirou o mundo a buscar a paz realize todos os seus sonhos.

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários