Padre recebe mensagem da Mãe de Jesus através de uma criança: "Não me chame de Maria, mas sim de Virgem Maria..."


Padre Augusto Bezerra utilizou sua rede social Facebook para compartilhar o testemunho de uma criança sobre uma suposta aparição de Nossa Senhora e uma mensagem deixada pela mesma: "Não me chame de Maria, mas sim de Virgem Maria. E diga ao padre para ele não se preocupar, pois Jesus está voltando".



Conforme relata Padre Augusto, na época ele tinha apenas 1 (um) ano de ordenação, quando uma Mãe ligou a pedido do filho para comunicar que tinha visto Nossa Senhora e que ela mandou entregar uma mensagem. "De repente, num dia após uma missa, recebo a ligação de uma conhecida. Ela me disse que seu filho tinha visto Nossa Senhora e que ela se apresentou como a Mãe de Jesus e pediu para me entregar uma mensagem.", escreveu.

Leia na íntegra o testemunho escrito pelo Padre Augusto Bezerra:




"Nunca falei sobre isso. Hoje resolvi testemunhar...
Tinha um ano apenas como padre. De repente, num dia após uma missa, recebo a ligação de uma conhecida. Ela me disse que seu filho tinha visto Nossa Senhora e que ela se apresentou como a Mãe de Jesus e pediu para me entregar uma mensagem:
"Não me chame de Maria, mas sim de Virgem Maria. E diga ao padre para ele não se preocupar, pois Jesus está voltando".
Não era apenas coisa de criança. Conheço bem a família e o garoto. E Nossa Senhora na verdade deixou uma assinatura na mensagem, suponho eu. Pois eu nunca a chamei de "Maria" de modo banal. Então por que teria destacado "Virgem Maria"? Para que algo além da mentalidade de uma criança de 5 anos pudesse ser evidenciado. Além disso, o menino nunca tinha ouvido falar da volta de Jesus nem da importância do nome "Virgem Maria". Ele a viu mais duas vezes. E nunca quis dizer o que ela falou nessas outras ocasiões.
O menino reza o terço todos os dias desde então. É um devoto assíduo. Hoje tem 9 anos."





COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários