Myrian Rios narra milagre com o filho após pedido de oração em nova biografia


Mãe de Edmar Filho, de 20 anos, do casamento, de 1994 a 1997, com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e de Pedro Arthur, de 15, de um namoro vaivém com o ator André Gonçalves, Myrian Rios narra um milagre em família na biografia “Deixa eu contar como foi”, lançada no último sábado.


“No ano passado, passamos por um susto. Um dos meus filhos foi internado na UTI com previsão de ficar 45 dias em observação. Toda a nossa família e os amigos próximos fizeram uma corrente de oração. Ele recebeu a eucaristia no hospital e foi liberado em apenas 15 dias. Um milagre. Não vou me aprofundar mais para respeitar a privacidade dele”, diz a ex-mulher de Roberto Carlos, sem revelar se falava de Edmar ou Pedro Arthur.

Hoje subdiretora-geral de Cultura da Alerj e longe da TV, Myrian conta ter criado os filhos na fé católica. “Eles participam das missas e sabem que precisamos agradecer a Deus sempre. Manter um coração que perdoa, ama e respeita o próximo é a base principal”, diz Myrian.


Longe das novelas desde “O clone” (2001), ela afirma ter sentido a necessidade de escrever seu testemunho de fé. “Resolvi fazer um resumo de vários acontecimentos que vivi ou presenciei para incentivar as pessoas na busca da oração”.


Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários