Marcos Mion fala sobre o filho autista: “A obra mais pura de Deus entre nós”


Todo mundo já conhece o perfil paizão, família e religioso do apresentador da Record TV, Marcos Mion. Nas redes sociais, ele faz questão de demonstrar a sua fé, a devoção que tem por Nossa Senhora e o seu amor pela esposa, Suzana Gullo, e pelos filhos: Romeo, de 12 anos, Donatella, de 9, e Stéfano, de 7.



Recentemente, Mion escreveu um livro (A escova de dentes azul), em que narra as lições que aprendeu com seu filho mais velho, que é autista.  Agora, o apresentador surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao postar uma bela e emocionante homenagem a Romeo.

Ele publicou uma foto em que aparece abraçando o garoto e escreveu: “Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! Onde vc pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós!”


Depois, deu mais uma demonstração de fé, humildade e orgulho por poder conviver com um filho nessa condição: “Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso!”.


Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! . . . Onde vc pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós! Iluminando não só a mim, mas a todos que te conhecem e tem o privilégio de conviver com você. . . . Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos evoluir, a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas, todas as pessoas. Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto. Além de caridoso, generoso e preocupado com o próximo. Viva a genética autista!! Quem convive sabe do que estou falando! Somos nossa melhor versão 24 horas por dia por causa deles! . . . Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso! #ConscienciaSobreOAutismo #Autismo #TEA
Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em
Homenagem à filha
No dia 17 de setembro, Mion também homenageou a filha, Donatella, no dia em que ela fez aniversário. Bem humorado, ele brincou: “Como sempre te falo: que seu anjo da guarda te cuide lá de cima sempre que daqui de baixo cuido eu!! . . .




Parabéns maior amor da minha vida! Que Papai do céu te ilumine, te guie e te proteja de todo mal. Estarei para sempre aqui, ao seu lado. Minha menina”.


Amor meu. Minha princesa. Minha melhor parte! Hoje completam 9 anos que cortei seu cordão e falei em seu ouvido.  A primeira voz que você ouviu fora da barriga da mamãe. . . . Hoje, pela 1' vez, antes de dormir eu te contei quais foram essas palavras e vou atender ao seu pedido de repetí-las todos os anos no dia do seu bday!❤️ . . . Sou eternamente grato à nosso Deus, Jesus Cristo, por ter vc em minha vida, minha luz. Minha parceira, que gosta de tudo que eu gosto! Não se passa um dia sem uma surpresa, uma notícia, uma realização que não me faça sentir todo orgulho do mundo de vc! Vc que toda noite dorme esmagada, enconchada, como for, contanto que seja comigo!❤️ . . . Como sempre te falo: que seu anjo da guarda te cuide lá de cima sempre que daqui de baixo cuido eu!! . . . Parabéns maior amor da minha vida! Que Papai do céu te ilumine, te guie e te proteja de todo mal. Estarei para sempre aqui, ao seu lado. Minha menina. ❤️ . . . #FamilyFirst #daughter #daddyanddaughter #EverlastingLove
Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários