Lady Gaga volta a expressar sua fé católica. Desta vez, usou o Santo Terço com uma mensagem sobre seu sofrimento


A cantora Lady Gaga tem última sendo manchetes nos principais jornais mundiais após cancelar sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada na quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival. 



O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.
Nesta segunda-feira, 18/09, a cantora usou sua conta oficial no Instagram, para expressar sua fé e passar sua mensagem sobre seu momento de sofrimento.
Confira a tradução na íntegra:




Sempre fui sincera sobre minhas lutas de saúde física e mental. Procurando por anos para chegar ao fundo deles. É complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir isso. À medida que eu me fortalecer e quando me sinto pronto, vou contar a minha história com mais profundidade e planejo levar isso com força para que eu não só possa aumentar a conscientização, mas expandir a pesquisa para os outros que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer uma diferença. Eu uso a palavra "sofrer" não por piedade, ou atenção, e fiquei desapontado por ver pessoas on-line sugerem que estou sendo dramático, fazendo isso ou jogando a vítima para sair de turnê. Se você me conhecesse, você saberia que isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu sou um lutador. Eu uso a palavra sofrem não só porque o trauma e a dor crônica mudaram minha vida, mas porque eles me impedem de viver uma vida normal. Eles também estão me impedindo do que eu mais amo no mundo: atuando para os meus fãs. Estou ansioso por visitar novamente em breve, mas tenho que estar com meus médicos agora, para que eu possa ser forte e executar para todos vocês nos próximos 60 anos ou mais. Eu te amo muito.


Via Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários