Ex-BBB Emilly de Araújo cumpre promessa visitando a casa da Mãe Aparecida


Muitos famosos viajam até Aparecida para cumprirem suas promessas feitas à Nossa Senhora. A ex-BBB Emilly Araújo esteve na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, para visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na quarta-feira (13).



“Fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora”, afirmou a vencedora do Big Brother Brasil 17, sem detalhar a promessa que havia feito.
No post, a ex-BBB falou obre a importância da fé. “Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos fé! Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças!”


Ela também lembrou da mãe, que morreu no ano passado. “Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível.”
Via Revista Quem / Catholicus / Nossa Senhora cuida de mi
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários