Em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, Padre Ezequiel lança hino


Atualmente com 37 anos, padre Ezequiel lidera a Associação Despertai para o Amor, que nutre o lema: A Palavra e a canção transformando vidas. Sua evangelização adquiriu uma dimensão tão expressiva que recebeu o título de Cidadão Caxiense pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em 2014.



Padre Ezequiel já lançou 5 CDs e 1 DVD, contabilizando mais de 100 mil cópias vendidas. O primeiro álbum surgiu e 2009, intitulado “Deus é amor”. Embora sendo uma obra independente, surpreendeu pela aceitação, tendo hoje a impressionante marca de 30.000 CDs vendidos. No ano de 2010, selecionou 13 canções para produzir mais um trabalho, intitulado “Fica conosco”, produzido nos estúdios da ACIT.

O ano de 2012 foi especial pela gravação do primeiro DVD, “Cuidar da Família”, lançado na primeira metade de 2013, e do novo trabalho chamado “Levanta teu olhar”, lançado pela SDR Produções. Em 2014, veio o álbum “Ave-Maria da ternura e do cuidado”, contendo a história narrada de Nossa Senhora de Caravaggio. O mais recente trabalho veio em 2015 com o quinto CD, denominado “Quando te encontrei”. É o mais expressivo em território nacional, pois foi lançado pela Paulinas-Comep, estando disponível nas 33 lojas da rede em todo o Brasil.



Padre Ezequiel percorre o Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias.

Para o ano das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padre Ezequiel preparou um hino especial em homenagem à Santa.



Confira:



Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários