À beira da morte, homem começa a cantar com esposa e emociona a web com despedida


O amor realmente supera todas as barreiras, não?! E se declarar é algo que poucos têm coragem. Felizmente, James Pinegar, de Utah, Estados Unidos, fez isso anos atrás e tem ao seu lado uma incrível esposa, Colleen.




O que ele não sabia, porém, era que estaria, aos 86 anos, com uma terrível infecção no sangue, em uma cama de hospital. Achando que seus dias estavam próximos, ele se encostou na mulher e começou a cantar junto à ela a canção 'You Are My Sunshine'.

Durante todo o tempo, eles se olham com carinho e James oscila a voz diante do último verso da música ''Por favor, não tire a minha luz do sol''.




A filha de ambos não poderia ter ficado mais emocionada e escreveu sobre o momento: “Eu estava visitando meu pai no hospital e meu filho e sua esposa estavam lá. Ele quis filmar seu vovô, de quem ele é muito próximo. Meu pai é muito sentimental e, ao sofrer com esta infecção de sangue, sentiu que sua vida estava encurtando, por isso ele estava tão emocionado. Eu pedi que meu filho colocasse esse vídeo na internet para que a família e os amigos pudessem ver seu grande amor pela minha mãe”.
O vídeo já foi compartilhado milhares de vezes e é realmente impossível não se emocionar.




Veja abaixo:



E ai, é lindo, não?



Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários