Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, deu pausa em shows para participar de retiro para casais católicos


O cantor Xand, que comanda a banda Aviões do Forró, deixou de lado os palcos no mês de de 2017 para participar de um retiro espiritual com a mulher, a empresária Isabele Temóteo. 



O casal esteve na Serra de Guaramiranga, no Maciço de Baturité, onde acontece o encontro religioso. Xand e Isabele são católicos e casados na Igreja Católica desde 2014.



Pelas redes sociais, Isabele falou sobre a escolha espiritual do fim de semana na legenda da foto em que aparece abraçada ao marido. “Fugimos das ocupações do final de semana, e decidimos dar SIM para viver esse momento a três: Eu, ele e Deus”, escreveu a empresária que é mãe de Enzo e Isabella, os dois filhos mais novos do forrozeiro.


Xand se prepara de shows pelo país com os novos integrantes da banda. Com a saída de Solange Almeida e mais de 10 outros profissionais, o grupo está se reformulando. 

No Instagram, Isabele destacou que a caminhada do casal é rumo ao céu: "inundados do amor de Deus. Foram momentos profundos com Deus e a confirmação de que este é o nosso lugar nessa caminhada rumo ao céu!"
Via 93 FM / Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários