"Sensação de morte." Ao revelar medo e tristeza, Padre Fábio de Melo desabafa sobre doença que sofre


Recentemente, o padre Fábio de Melo postou em suas redes sociais sobre uma crise de pânico que sofrera, doença que o fez ficar trancado em casa por uma semana, onde chegou a ficar deitado debaixo da cama. Agora, em recuperação, ele falou com a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta sobre o momento difícil que enfrentou.



A primeira crise do pânico aconteceu há dois anos, segundo ele. A última, a menos de um mês enquanto descia de um avião em Fortaleza - enquanto pousavam, ele teve um dos sintomas já conhecidos da doença e não sentiu mais vontade de sair do avião. Lá mesmo, ele tomou seu medicamento e quando entrou no hotel sentiu uma onda de desespero e mal-estar. O padre disse: ''Tinha uma sensação de morte, de que algo ruim estava acontecendo. Tinha medo de tudo, das pessoas.''


Segundo ele, o medicamento fez efeito e melhorou, mas ao retornar para sua casa, piorou muito. ''Teve um dia que meu desespero era tão grande que eu não queria falar com outra pessoa que não fosse minha mãe'', conta emocionado. A doença abalou muito sua fé e agora ele luta para se recuperar e não deixar que ela ganhe espaço, com um passo de cada vez.


Ele diz que ainda não virou essa página, mas pensa positivo em sua recuperação e acredita que falar sobre a síndrome do pânico pode ajudar muitas pessoas que estão passando pela mesma situação.


Torcemos para que ele melhore o quanto antes e possa continuar ajudando muitas pessoas ao seu redor com suas palavras de sabedoria e amor!

Via Best Of Web / Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários