Ore agora e tome posse da Promessa de Deus


Pai Celestial, eu Te adoro e Te louvo. Reconheço que és digno de receber toda a honra, a glória e o louvor. Renovo minha fidelidade à Ti, e oro para que o bendito Espírito Santo me capacite neste período de oração. Sinto-me grato Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade "passada" , por teres enviado o seu Filho Senhor Jesus Cristo à este mundo para morrer como meu substituto a fim de que eu fosse redimido. Sinto-me grato, porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante e porque através d Ele Tu me perdoaste completamente; deste-me a Vida Eterna, deste-me a Justiça Prefeita do Senhor, de modo que eu estou agora justificado. Sinto-me grato, porque n Ele me fizeste completo e porque Te oferecestes à mim, para ser minha ajuda e força diária. 

Pai Celestial, vem e abre os meus olhos para que possa ver como Tua provisão é completa para este novo dia. Em nome do Senhor Jesus Cristo, assumirei meu lugar com Cristo nos lugares Celestiais, com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malignos) sob os meus pés. Sinto-me grato porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na Cruz e na Sua ressurreição foi-me dada, portanto, eu declaro que todos os principados, potestades e espíritos malignos, são-me sujeitos no nome do Senhor Jesus Cristo. 

Sinto-me grato pela armadura que me providenciastes. Eu e cinjo com a verdade, revisto-me da Couraça da Justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação. Levanto o escudo da Fé contra todos dardos inflamados do inimigo e, tomo em minha mão a Espada do Espírito que é a Palavra de Deus, e uso-a contra todas as forças do mal em minha vida; eu me revisto desta armadura, vivendo em completa dependência de Ti. 



Sinto-me grato porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principados, os desmascarou e triunfou sobre eles Nele mesmo. Reivindico toda essa vitória para minha vida hoje. Rejeito em minha vida, todas as insinuações, acusações e tentações de satanás. Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço a escolha de viver em obediência à Ti e em comunhão Contigo.



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário