Lindíssima resposta do Padre ao Pastor que comparou Maria com Coca Cola


A Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos postou em sua rede social na internet, um vídeo em resposta ao Pastor Agenor Duque que comparou Nossa Senhora Aparecida com uma Coca-Cola.



Logo após realização do post, o vídeo em questão, viralizou no Facebook, tendo milhares de visualizações. Em um dos trechos, o sacerdote Fernando Henrique Guirado expressa seu amor por Maria respondendo ao pastor: "Coca-cola a gente bebe e Nossa Senhora a gente ama e guarda no coração".

Muitos fieis comentaram o vídeo parabenizando as palavras do Padre e testemunhando a poderosa intercessão de Nossa Senhora. Gisele Merizio Tonon declarou uma graça recebida: "foi através da intercessão de Nossa Senhora que eu fui curada de um câncer e hj estou com muita saúde viva Nossa Senhora minha mãe e rainha nossa". 




Carta Aberta em Honra à VIRGEM MARIA – ARCA DA ALIANÇA
Eu não poderia terminar essa missa sem uma resposta as ofensas que a Virgem Maria recebeu durante essa semana. O tal pastor disse o seguinte na triste postagem: “ talvez aí na sua casa, não se faça de louco ok? tenha uma deusa, um santo que é parecido com essa garrafa, até a cor é parecida, me parece que o véu também é parecido, mas é uma coca, depois vão dizer que eu estava falando mal de sua santa…” Respondo eu : tem sim amado pastor, na minha casa tem sim a imagem da mãe de Deus, enegrecida com o titulo de Nossa Senhora Aparecida, ah! Não é uma deusa, é a mãe de Deus, não se parece em nada com a garrafa de coca cola, não! Ela não se parece! Ela se parece sim com o capítulo 11, versículo 9 do apocalipse de São João, ela se parece com a ARCA DA ALIANÇA, exatamente assim concebo Maria. Ela durante nove meses portou dentro de si o filho salvador da humanidade. Disse o nobre pastor: “ vou falar uma coisa para você: ela não pode ajudar nem ela, porque não pode tirar nem o pó da cara dela se você não passar um paninho nela…” Respondo eu com amor a ele: meu querido pastor se o senhor tem na sua casa o retrato da sua mãe, ele não é sua mãe mas reporta à ela, se o retrato da sua mãe estiver empoeirado tenho certeza que o senhor tiraria com muito carinho e zelo a poeira do porta retrato, pois bem, nós católicos tiramos o pozinho da nossa imagem com muito carinho, lembrando que ela não é Nossa Senhora, mas é imagem que me reporta a ela, nós tiramos sim o pozinho do rosto dela porque do ventre dela foi gerado aquele que tira toneladas de pó dos meus pecados. Disse o pastor: “ a boca dela não fala e o ouvido dela não ouve…” É verdade, a imagem não fala e o ouvido não ouve, mas eu insisto com o senhor, a imagem reporta à mãe, pois a boca de Maria não só falou quanto proclamou , cantou as maravilhas que o Senhor fez na vida dela, quantas vezes seu pastor, foi no ouvido de Maria que eu sussurrei oh Mãe me ajuda, oh mãe fala com teu filho por mim !!! Disse o pastor: “ ela é tão fraca quanto eu, porque se você soltar ela, ela vai cair e eu desafio ela a se levantar…” Ei amigo pregador da palavra, ela disse no Magnificat em Lucas 1,46 que Deus olhou para a fragilidade dela, serva de Deus. Sabe seu pastor, ela não vai cair e nem cairá porque ela está elevada assunta ao céu de corpo e alma! Disse o pastor: “ por cinco minutos tire ela do pedestal e coloque no chão e desafia o meu Deus e depois de cinco minutos procure o câncer e se ele for Deus em espírito e verdade o câncer vai sumir e depois você pegue ela e jogue para fora de sua casa e diga que a partir de hoje eu e minha casa serviremos ao Senhor…”
Querido pastor Agenor Duque : 1º) Maria só está nos nossos altares porque antes se o senhor não sabe ela esteve na história, no chão do nosso povo sofrido e oprimido, 2º) um filho de Maria meu amado jamais desafia Deus, a gente pede sim com a humildade dela, se Deus quiser curar o câncer muito bem mas se Ele não quiser nós aprendemos com Maria a nos conformar com a vontade de Deus , 3º) Ah pastor! Mesmo o senhor incitando o povo a jogar fora de casa a imagem de Nossa Senhora, eu tenho certeza que Maria jamais jogará para fora o senhor do coração dela, mesmo o senhor sendo um filho tão desajuizado e ingrato com a mamãe do céu! Mamãe do céu pastor ama você! Também como o senhor eu vou dizer: eu e minha casa serviremos ao Senhor, mas com uma pequena diferença: EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR DO JEITO DE MARIA. É na ignorância que se nasce as mais belas catequeses, que Maria continue intercedendo por ele, e termino dizendo: coca cola a gente bebe, se for gelada com muito prazer, mas a Virgem Maria, a Arca da Aliança a gente abraça e guarda no coração!!! Acaso não sabeis nós somos da imaculada!
–Padre Fernando Henrique Guirado 20/08/2017
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Tudo com JESUS, nada sem MARIA!!!