Fernanda Gentil não poupou palavras ao falar do amor por filhos. O que ela conta tocará seu coração


Provavelmente você conhece a talentosíssima apresentadora Fernanda Gentil e seu grande trabalho no Esporte Espetacular, programa da Rede Globo. Mas será que já ouviu falar de sua bela família e de tudo que ela faz por seus filhos?



Todos os que são mais próximos de Fernanda, sabem que ela é uma grande mãe e que se dedica muito ao Lucas e ao Gabriel. Dessa vez ela demonstrou o amor pelos dois através de um post em seu Instagram para comemorar "mais um dia comum".
A apresentadora postou uma foto de Lucas, seu afilhado que é criado por ela, e de seu filho Gabriel com um tocante recado, que merece ser lido por todos.


Confira o post:
“Que sábado lindo tivemos! Sinto até vontade de compartilhar tanta coisa boa que vivemos, sorriso que demos, bola que jogamos e música que cantamos. Não foi ‘nada demais’ se compararmos a viagens ou programas de alta produção. Mas foi justamente o que merecemos, e eu quero merecer ‘só’ isso a vida toda."


Acordar junto, fazer nosso chamego, sentir saudade, descer com os cachorros e sair pra dar uma volta. Encontrar a vovó, almoçar junto, sentir mais saudade, jogar bola.
Ir ao Show da Luna, ver filme com amigos, voltar pra casa pra mais um pouco de brincadeira, sofrer de saudade, recontar as histórias do dia. Tomar banho fazendo bagunça, botar um pijaminha gostoso. Morrer de saudade, deitar junto, fazer nosso chamego...
E o dia terminou como começou. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso - por ser feliz fazendo o que a gente faz (e por essa saudade estar definitivamente acabando).
Um dia vocês vão entender como é importante ser feliz com o que temos, fazemos e somos. Sem querer olhar o do outro ou só olhar pro nosso. Eu espero que um dia como o de hoje me ajude a explicar pra vocês o que não tá em livro nem dicionário nenhum.


Tá aqui dentro mesmo: eu amo vocês. Numa intensidade que me sufoca, e numa frequência que me transborda. Vendo vocês agora de olhos fechados em um sono delicioso, só me resta dizer uma coisa – ‘obrigada por terem me escolhido’. Amém. Boa noite”.


Muito bonito este relato de Fernanda Gentil. Não é difícil de notarmos que ela é um verdadeiro exemplo de mãe!
Desejamos muitas felicidades para ela e para seus filhos. Eles formam uma família linda, não é mesmo?
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários