Família acredita que recuperação do filho de Michael Bublé é um milagre de Deus

Noah, o filho de 3 anos do cantor Michael Bublé, está se recuperando de um câncer no fígado.

Em novembro do ano passado, quando o cantor Michael Bublé e sua esposa, a atriz, Luisana Lopilato, anunciaram no Facebook  que o filho deles de 3 anos, Noah, tinha sido diagnosticado com câncer de fígado, só podíamos imaginar a dor que a família estava passando. O cantor disse: “neste momento difícil, pedimos apenas orações e respeito pela nossa privacidade. Nós temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com o apoio da família, amigos e fãs em todo o mundo, vamos ganhar esta batalha, se Deus quiser.” O casal colocou suas carreiras em espera para dedicar todo o tempo ao lindo garotinho e à família.



Recentemente, o casal publicou no Facebook: “É com muita gratidão que anunciamos que nosso filho Noah está progredindo bem no tratamento e os médicos estão muito otimistas sobre o futuro de nosso garotinho… Nós agradecemos a Deus pela força que ele tem dado para todos nós”.
Outros membros da família também são gratos a Deus pela ajuda concedida durante este momento difícil. O cunhado de Bublé, o ator Dario Lopilato, falou a um jornal argentino sobre como sua fé foi importante para enfrentar a doença de seu sobrinho. Ele disse ao repórter : “é muito difícil falar sobre isso. Mas eu creio em Deus e procurei conforto em Jesus Cristo.  Foi um milagre de Deus a forma como[o câncer] foi descoberto, depois da operação, tudo “.
Lopilato disse que sua família se tornou ainda mais forte, ajudando Noah na luta contra o câncer. “Foi algo que nos uniu muito como família. Deus existe”, afirmou.



Este é, sem dúvida, um grande exemplo de como as famílias ficam mais fortes em tempos de imensa angústia: reunindo-se para ajudar uns aos outros, oferecendo amor, orações e um ombro para chorar.

Uma publicação compartilhada por Michael Bublé (@michaelbuble) em
Todos nós rezamos para que a família permaneça forte e que o pequeno Noah continue firme em seu caminho para a recuperação. E sempre pensando no verso da canção recentemente lançada,  “I Believe in You”, do álbum Nobody But Me (2016), em que Bublé canta: “You´re the light that lifts me higher, So bright, you guide me through (“Você é a luz que me eleva ao mais alto, tão brilhante, você me guia”).


Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários