Eliana recebe alta do hospital e fala em “milagre”

"Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil”

A apresentadora Eliana comunicou em seu perfil do Instagram que recebeu alta do hospital, onde estava internada desde o dia 17 de julho. Eliana está no sétimo mês de gravidez e teve um descolamento de placenta.


No post, ela tentou agradecer o carinho dos fãs: “Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”.
Para comemorar a notícia, a apresentadora também publicou uma foto do barrigão. “Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! ”, desabafou.


Em maio, a apresentadora foi internada pela primeira vez, pois sua gravidezcorria risco devido a um descolamento de placenta. Em junho, ela voltou para casa e fez até um chá de bebê, que teve a participação do Padre Fábio de Melo. No dia 17 de julho, ela retornou ao hospital. Foi quando ela deu uma grande demonstração de fé ao publicar uma foto do quarto, com destaque para a imagem de Nossa Senhora Aparecida que a acompanhava.
Esta é a segunda gravidez de Eliana, que tem 43 anos. A apresentadora já é mãe de Arthur, de 5 anos.

Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários