Cristo Crucificado reflete em ostensório durante a benção do Santíssimo em Missa do Padre Chrystian Shankar


Padre Chrystian Shankan, conhecido nacionalmente por suas pregações voltadas para a família, foi recentemente surpreendido durante a benção do Santíssimo Sacramento em Santa Missa, a qual ele estava presidindo na Igreja Matriz São Pedro, na cidade de Pará de Minas, Minas Gerais.



O sacerdote utilizou sua rede social no Facebook para divulgar a imagem aos seus seguidores, que logo começaram a comentar e admirar a imagem refletida no ostensório. Foi uma noite abençoada! Missa maravilhosa...O Cristo Imolado estava lá presente. Creia somente! Meu Senhor e meu Deus!!! Deus o abençoe grandemente Pe Chrystian, expressou Valquíria Assis, que participou da celebração. 


"No momento da benção do Santíssimo Sacramento vi o reflexo do crucifixo exatamente no centro do ostensório. Quem estava a meu lado não conseguiram ver. Peguei meu celular e registrei uma das fotos mais lindas da minha vida. Não é montagem. Foi um presente de Deus para mim e para todos que tem fé na Eucaristia.", contou Padre Chrystian Shankan. 



A imagem viralizou na rede social tendo mais de 600 compartilhamentos e 3 mil curtidas, e centenas de comentários. 


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário