COMOÇÃO: O comercial que já levou milhões de pessoas à lágrimas

Vídeo mostra a importância da presença do pai em todas as etapas da vida de uma mulher

Aviso: este comercial, que conta a história de um pai e sua filha desde o nascimento até sua idade adulta, causa níveis elevados de emoção.


Durante o filme, conforme vamos acompanhando a saga do pai  – desde o momento em que ele vê sua filha recém-nascida até o dia em que ela se casa – também vamos percebendo a importância do envolvimento de um pai na vida de uma jovem.
Estudos recentes comprovaram que uma relação estreita entre pai e  filha proporciona a segurança que uma jovem mulher precisa para sair e explorar o mundo por conta própria. As meninas que crescem com seus pais são menos propensas à depressão e à ansiedade, mais capazes de lidar com o estresse diário e têm menos chances de viver na pobreza.


A comovente história já foi assistida mais de 2,4 milhões de vezes no Facebook e 2,2 milhões vezes no Youtube (até a atualização desta matéria). Se o vídeo não fizer você chorar, aumente o volume. A música “Beautiful Thing”, da vencedora do Americans´s Got Talent, Grace VanderWall, de 13 anos, também é inspiradora.

Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários