Arqueólogos afirmam que encontraram lugar onde Jesus multiplicou pães e peixes


Todos nós já lemos sobre os diversos milagres que Jesus fez. E agora, arqueólogos israelenses acreditam que encontraram a cidade em que ele realizou a multiplicação dos pães e peixes.



É isso mesmo! Os especialistas dizem que encontraram próximo ao Mar da Galileia o resto do povoado de Betsaida, local onde os apóstolos Pedro, André e Felipe moravam e presenciaram aquele verdadeiro milagre.


"Encontramos o que parece ser a cidade dos três apóstolos, onde Jesus multiplicou os pães e os peixes", afirmou o arqueólogo Mordejai Aviam, que está há três anos procurando por esta história.


"18. E ele disse: 'Trazei aqui'. 19. E, tendo mandado a multidão sentar na grama, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão. 20. E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, 12 cestos cheios. 21. E os que comeram foram quase 5 mil homens, além de mulheres e crianças." (Mateus 14:18-21).


O trecho acima foi retirado da bíblia e demonstra a surpresa de todos quando Jesus transformou cinco pães e dois peixes em comida para mais de 5 mil pessoas.


Para os cristãos essa é uma descoberta inigualável, já que Jesus esteve e realizou este famoso milagre no local. Torcemos para que os arqueólogos continuem com seus trabalhos e alcancem resultados cada vez melhores.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários