Amor ao próximo: Evaristo Costa doa gravatas em prol de crianças com câncer


Evaristo Costa não para de surpreender! O jornalista, que anunciou sua saída da TV Globo no final de julho, e recentemente postou um pequeno vídeo em suas redes sociais, que fez com que seus fãs achassem que ele seria o mais novo criador de conteúdo no Youtube. Mas não foi por aí, trata-se de um vídeo em que Evaristo Costa anuncia a doação de algumas de suas gravatas para um instituto que cuida de crianças com câncer.



Em vídeo, ele anunciou que irá doar 100 gravatas  em prol do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua cidade natal. “Atitudes simples melhoram a sua vida e a do próximo”, escreveu ele na legenda da publicação, um exemplo de amor ao próximo.
“Estava aqui em casa com um monte de gravatas e não sei o que fazer com elas. É sessão desapego. Mais de 20 anos de profissão usando gravatas todos os dias de segunda a sábado. E nos últimos 5 anos não repeti nenhuma [gravata]”, disse Evaristo no vídeo. O jornalista coloca as 100 gravatas em uma caixa para entregar à caridade e até autografa algumas.




A instituição deve leiloar as peças, para levantar recursos.

Assista ao vídeo e saiba como ajudar também:


Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários