Uma imagem de Nossa Senhora apareceu em um celular e ninguém sabe explicar como

Uma imagem de Nossa Senhora do Leite apareceu em um celular e ninguém sabe explicar como

Será que este é o primeiro milagre mariano em um telefone celular?



Esta é a história que o Padre Patrick Longalong, dos Estados Unidos, postou em sua página do Facebook. Eu compartilho isso com a bênção dele:
“Um policial da NYPD enfrentava uma situação difícil quando, de repente, viu no seu celular esta imagem de Maria com o Menino Jesus em seus braços.”
O quê??


Padre Patrick explicou como isso aconteceu:
“Um amigo me enviou essa foto, perguntando se eu conhecia a imagem. Eu falei que a imagem era de Nossa Senhora do Leite.
E ele me contou a história:


O amigo dele [o policial da NYPD] estava tirando fotos de si mesmo com sua família, mas quando ele olhou no telefone, todas as fotos que ele tinha tirado desapareceram, exceto essa [a imagem de Nossa Senhora do Leite].
Ele não reconheceu a foto e não se lembrava de tê-la tirado. Preocupado, levou o celular para a Apple Store, a fim de perguntar se a imagem teria sido transferida acidentalmente ou o que poderia ter acontecido.
Na loja, disseram-lhe que não havia sinais de que a foto tinha sido transferida nem de que alguém tenha enviado a imagem para ele. A foto tinha que ter sido criada no telefone.
Ele começou a perguntar às pessoas que conhecia (padres, parentes, amigos) se alguém conseguia identificar a imagem. Ninguém deu uma resposta definitiva. Isso durou dois anos, até que ele mostrou para o meu amigo, que me enviou para ver se eu reconhecia.


É Nossa Senhora do Leite (Nuestra Señora de la Leche), que tem o mais antigo santuário mariano dos Estados Unidos. É como se essa imagem tivesse sido tirada por alguém que foi ao santuário em St. Augustine, na Flórida.
Porém, aparentemente, o dono do telefone nunca esteve lá.”
Conclusão: ninguém soube explicar como a imagem foi parar no celular.
Esta é a imagem do santuário da Flórida:


Via Greg Kandra
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários