Um bebê foi deixado em um banco de uma parada no ônibus e estava muito mal. Mas foi então que um anjo apareceu em sua vida


Na internet vemos muitas histórias de heroísmo e algumas são verdadeiras inspirações para nossos dias, não é mesmo? Um americano está recebendo muitos elogios por conta de uma atitude realmente admirável.



Provavelmente você já deve ter visto programas em que a produção faz com que um estranho se submeta a escolhas envolvendo dilemas morais, como por exemplo se uma pessoa achar dinheiro no chão, qual seria a atitude da 'vítima'. Um homem chamado Daniel Braxton teve que pensar rápido nessas escolhas da vida real e não teve dúvidas.
Tudo aconteceu quando ele, sua mulher e filha estavam dentro do carro e as duas juraram que um bebê estava morto em uma parada de ônibus. O homem pensou que era um truque, mas para ter certeza foi atrás de onde as mulheres de sua vida apontaram.


O homem foi ao local e viu um bebê tão doente que estava até azul. Neste momento ele ficou desesperado e chamou a ambulância para salvar o garoto e felizmente, deu tudo certo.
"Nós paramos na parada de ônibus, mas eu não queria que todos nós saíssemos porque não fiz minha filha para vê-lo. Liguei para a polícia e a ambulância e disse-lhes que havia algo na parada de ônibus ", disse ele. "Para ser sincero, não sabíamos se era ou não uma brincadeira doente. Quando me aproximei, pude ver o cordão umbilical sair do bebê ", relata Daniel.


Graças a este homem e sua família, o bebê foi salvo e hoje está em boas mãos. Torcemos para que o bebê continue bem e que esses três tenham muito sucesso em suas vidas.


Via Viral Nova
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários