Pe. Paulo Ricardo batiza bebê baleado no ventre da mãe no Rio de Janeiro


"Uma criança foi baleada em caxias (RJ) e está sofrendo risco de vida. Padre Paulo pegou um Uber e foi lá. Não deixaram. Ele falou com o diretor e batizou ela e mais três crianças com risco de vida". - Maria Luisa Rodrigues

Obs: Deixou o congresso de educação Católica para cumprir seu dever de sacerdote, ninguém o chamou, ele tomou conhecimento e foi!

Louvado seja Deus pela vida do Padre Paulo Ricardo!!

Rezem pelas crianças!






Logo depois que a notícia foi publicada nas redes sociais, vários comentários sobre o fato foram surgindo elogiando a atitude do sacerdote.

Eis que o Padre Paulo respondeu quando barrado pelos profissionais: "Você é um especialista em saúde, doutor? Pois, eu sou um especialista em almas. Com licença!", segundo a Taíse Oliveira.

Isso é verdade, eu estava no congresso de educação católica. Ele saiu daqui e foi batizar as crianças, e quando ele voltou, contou que teve que dizer para os médicos que não queriam deixar ele entrar para batizar as crianças. "O senhor é um professional, está salvando vidas, pois eu sou um profissional também! Eu salvo almas, deixe-me passar!", disse Pedro Henrique.


Isso mesmo Padre. Precisamos de Padres corajosos como o Sr. Que não tem medo da mídia e nem de outros que se colocam a sua frente, Afinal o senhor está a serviço de Deus, salientou Maria Fernanda Vaz.

Padre que serve de exemplo para todos os outros. Deus seja louvado por seu sacerdócio, disse Marcilene Scopel.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

LEIA TAMBÉM:

NOSSO APLICATIVO: