Pe. Paulo Ricardo batiza bebê baleado no ventre da mãe no Rio de Janeiro


"Uma criança foi baleada em caxias (RJ) e está sofrendo risco de vida. Padre Paulo pegou um Uber e foi lá. Não deixaram. Ele falou com o diretor e batizou ela e mais três crianças com risco de vida". - Maria Luisa Rodrigues

Obs: Deixou o congresso de educação Católica para cumprir seu dever de sacerdote, ninguém o chamou, ele tomou conhecimento e foi!

Louvado seja Deus pela vida do Padre Paulo Ricardo!!

Rezem pelas crianças!






Logo depois que a notícia foi publicada nas redes sociais, vários comentários sobre o fato foram surgindo elogiando a atitude do sacerdote.

Eis que o Padre Paulo respondeu quando barrado pelos profissionais: "Você é um especialista em saúde, doutor? Pois, eu sou um especialista em almas. Com licença!", segundo a Taíse Oliveira.

Isso é verdade, eu estava no congresso de educação católica. Ele saiu daqui e foi batizar as crianças, e quando ele voltou, contou que teve que dizer para os médicos que não queriam deixar ele entrar para batizar as crianças. "O senhor é um professional, está salvando vidas, pois eu sou um profissional também! Eu salvo almas, deixe-me passar!", disse Pedro Henrique.


Isso mesmo Padre. Precisamos de Padres corajosos como o Sr. Que não tem medo da mídia e nem de outros que se colocam a sua frente, Afinal o senhor está a serviço de Deus, salientou Maria Fernanda Vaz.

Padre que serve de exemplo para todos os outros. Deus seja louvado por seu sacerdócio, disse Marcilene Scopel.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários