Padre Fábio de Melo não criticou celibato como obrigação dos padres em entrevista no SBT


O padre Fábio de Melo foi entrevistado no SBT na madrugada desta quarta-feira (26), em sua participação no programa “The Noite”, de Danilo Gentili. Na atração, ele fez algumas revelações, inclusive uma que envolve nudes de outras pessoas.


Ele contou que já foi surpreendido com alguns envios. “Já recebi isso [nudes] também. O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, disparou ele, quando falava sobre a famosa pegadinha que está deixando muita gente chateada no aplicativo.

Na mesma conversa, o padre falou ainda sobre os memes que circulam nas redes sociais, e brinca: “Eu daria a administração do país às pessoas que criam. É impressionante”. Ele ganhou os internautas com o seu bom humor, e na TV não foi diferente.




Sobre as pessoas que não vão com a sua cara, ele disparou: “Tenho um respeito pela idiotice. Todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota. Diplomacia é uma forma sofisticada de ser inteligente”. A entrevista foi marcada por muitas risadas da plateia.

Ele contou também sua opinião após pergunta feita por Danillo Gentilli  sobre o celibato: “Seria interessante ordenar homens casados e você deixa o celibato como uma opção de entrega mais radical".





Às vezes, a gente acha que o celibato foi uma questão da idade média, dos intelectuais, eles casavam com o conhecimento”.

Padre Fábio de Melo ainda foi questionado pelo apresentador se caso a Igreja Católica liberasse o celibato se ele casaria, ele respondeu: "Mesmo assim, eu não casaria"
Assista à entrevista completa do Padre: 



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários