Jared Padalecki escreve carta sobre a paternidade. E você vai se emocionar ao ver o que ele tem a dizer


O ator Jared Padalecki é muito conhecido por seu talentoso trabalho nas telinhas, principalmente na série Supernatural, onde atua há 12 anos. No entanto, recentemente, o ator tem chamado a atenção do público por outro motivo: a emocionante carta que escreveu sobre a paternidade.



Na carta, Jared abre seu coração ao falar da presença de seus 3 filhos em sua vida e relembra momentos marcantes da criação de Tom, Shep e Odette. Você vai se emocionar ao ler o que ele tem a dizer:
"Queridos Tom, Shep e Odette, eu acredito que o dia dos pais deveria ser sobre... bem... 'pais'... homenageando-os, agradecendo e fazendo-os se sentirem necessários e apreciados. Mas, como o pai neste relacionamento, queria mudar um pouco as coisas: eu queria aproveitar esta oportunidade, depois do meu quinto dia dos pais (e contando) para não dizer 'de nada', mas dizer 'obrigado'.


Vocês me acordaram mais do cedo do que um galo. Vocês me deram noites sem dormir, nas quais eu pensei que você nunca iria voltar a dormir. Vocês fizeram xixi, cocô e vomitaram em mim (embora nem sempre nesta ordem). Vocês me usaram como um saco de feijão enquanto eu lia para vocês. Vocês me fizeram usar o meu corpo em 70 posições diferentes para escalar o banco traseiro e prender o seu assento no carro com a fivela."


"Vocês me forçaram a assistir desenhos animados e filmes animados repetidamente... e mais uma vez. Vocês me transformaram em seu carro em uma trilha pela selva. Vocês transformaram meu escritório em um 'esconderijo secreto de armazenamento de doces'. Vocês transformaram a minha cama em um octógono de UFC. Vocês transformaram meu carro em um coletor gigante de lixo e migalhas de comida.
Vocês me fizeram parar de fazer o que eu estava fazendo para pegar o lagarto que vocês estavam vendo. Vocês gritaram comigo para parar o carro para perseguir os cervos ou esquilos que vocês avistaram. Vocês me fizeram perseguir vocês pelas ruas para colocá-los de volta na calçada! Vocês me fizeram substituir o estofado que foi confundido com uma tela em branco (embora, com toda a razão, pareça uma tela em branco). Vocês me levam às lágrimas sempre que eu os vejo com dor.


No entanto, obrigado por todos os nasceres do sol adicionais que pude testemunhar. Obrigado por me deixarem experimentar esse sentimento especial que vocês têm quando sabem que o mundo está dormindo. Obrigado por me fazerem lavar as minhas roupas com mais frequência do que costumava fazer (sua mãe pediu isso?). Obrigado por me fazer ler mais. Obrigado por me manter meus reflexos atualizados."


"Obrigado por me manter flexível. Obrigado por me fazer uma desculpa crível para ver o Rei Leão e As Tartarujas Ninja e a Patrulha Canina (eu realmente os amo). Obrigado por nossas excursões 'não diga para a mãe' até o meu escritório para ter seu doce de leite (eu também amo doces). Obrigado por testar as molas do colchão... eles aguentam até agora. Obrigado por me fazer limpar meu carro com mais frequência (novamente, sua mãe pediu isso?).
Obrigado por afiar minhas habilidades na captura de lagartos (eu era de uma classe mundial quando eu tinha sua idade). Obrigado por me lembrar porque é tão importante dirigir lentamente pelos bairros. Obrigado por criar artes que valem mais para do que qualquer Warhol ou Picasso. Obrigado por me deixar sentir o que é amar algo mais do que eu mesmo.


Vocês me ensinaram mais do que qualquer mentor ou professor nunca poderia.Eu estou logo atrás de você, agora e sempre. No entanto, eu deveria avisá-los que, às vezes, 'estar logo atrás de você', significará não permitir que você faça algo que você acha que quer. Talvez, signifique repreendê-lo quando você está fazendo algo perigoso ou corrigi-lo quando estiver frustrado, ou não é quem eu e sua mãe achamos que pode ser. Vocês me ajudaram a conhecer a alegria da descoberta. Vocês viraram meu mundo de cabeça para baixo. E eu não queria ter tido isso de outro modo".
Emocionante! Ele realmente nos deixou uma linda mensagem sobre a paternidade. Você concorda? 
Se sim, compartilhe com seus amigos.
Via Revista Caras
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários