Hoje com 4 filhos, Cassia Kis revela que fez um aborto aos 30 anos e se arrepende pela escolha


Constantemente há uma discussão sobre a maternidade e o programa Conversa com Bial, da Rede Globo, abordou justamente isso. O apresentador Pedro Bial começa o quadro dizendo: Ser mãe é obrigação ou escolha?, e levanta outros questionamentos sobre ter filhos.



As convidadas da vez foram a atriz Cassia Kis, a jornalista especializada em saúde Mariana Varella e a médica ginecologista e obstetra Albertina Duarte. Elas participaram de uma conversa expondo o que pensam sobre a maternidade e tudo o que a envolve. Segundo Bial, levantar o tema é importante principalmente pelos dados que mostram que cada 1 em 5 casais optam por não terem filhos.
Cassia Kis falou sobre o seu lado. De acordo com ela, antes via a maternidade como uma "encrenca", mas que hoje acredita ser algo único e incrível. Cassia também diz que a mulher ter a opção de escolher entre ser ou não mãe é maravilhoso. Ela contou que engravidou pela primeira vez, sem planejar, e fez um aborto:


“Fiz um aborto aos 30 anos e foi muito difícil porque era uma escolha do meu parceiro não ter filhos. Fiquei em pânico. Hoje, lamento profundamente. Hoje, acho que está faltando gente no mundo.", contou. Ela disse que se assustou com sua falta de experiência e resolveu fazer o aborto.
Depois, ao se arrepender muito e sofrer com isso por bastante tempo, decidiu ter filhos e teve o primeiro aos 38:


“Engravidei aos 38, e depois o último filho veio aos 48; Quatro filhos em dez anos, trabalhei a beça. Foi uma encrenca incrível. Acho que tenho quatro pessoas na vida que me dão muita satisfação”
Via Gshow
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários