Essa mãe perdeu o filho antes mesmo dele nascer. Mas, ao decidir vender o berço, recebeu uma linda surpresa em troca


A dor de perder um filho é inimaginável e um sofrimento que os pais não conseguem esquecer. Essa mãe, Valerie Watts, de Cokata, Minnesota, Estados Unidos, passou por esse momento delicado quando, dias antes do nascimento de seu bebê, descobriu que ele estava morto em sua barriga. Foi uma dor irreparável e ela se viu perdida, sem saber o que fazer com as coisinhas que havia comprado para o filho que estava a caminho, como roupas, brinquedos e o berço.


Quase um ano depois, mais calma, ela decidiu que faria uma venda de garagem para as coisas que guardara de seu bebê, que se chamaria Noah. Foi uma decisão difícil, principalmente pelo seu apego aos objetos, em especial ao berço, que ela achava que ninguém se interessaria.


Mas, durante a venda, um senhor chamado Gerald se interessou por ele e resolveu comprá-lo. Por trabalhar restaurando móveis antigos, Gerald pensou que poderia fazer algo interessante com o berço, ainda sem saber nada sobre a história de Valerie. Ele contou sobre o momento ao Fox9, durante a matéria sobre o caso: "Ela hesitou, eu sabia que não queria vender, mas mesmo assim o fez".


Sua esposa, que também estava no local, conversou com a moça e descobriu o verdadeiro motivo dela estar vendendo os pertences de seu filho e saiu de coração partido.


No caminho para casa, ela contou a Gerald que Valerie tinha perdido seu filho antes mesmo dele nascer e que só depois de muito tempo reuniu forças para entregá-las a outras pessoas. Então o senhor percebeu o que a atitude significou para ela e imaginou que poderia fazer algo com o berço que comprara e também ajudar Valeria de alguma forma - ele transformou o objeto em uma linda cadeira para ela sempre olhar e lembrar de Noah de um jeito carinhoso.


Uma semana depois, ele retornou à casa da moça com o presente e a reação dela não poderia ser outra! Encantada, ela falou ao Fox9: "É incrível, há pessoas boas lá fora, esta é a prova".
O gesto solidário de Gerald, que não conhecia Valerie, mas foi capaz de fazer algo que a tocou e foi cheio de significado.
Via Newsner
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários