Cantor Justin Bieber cancela turnê para se dedicar a Jesus Cristo


Você provavelmente conhece o cantor Justin Bieber, não é mesmo? O artista foi sucesso entre muitos adolescentes com diversos sucessos que encantaram multidões, além de lotar shows em todos os lugares do mundo.


Mas ele também é manchete por diversas polêmicas em que se envolve, como por exemplo brigas em boates ou desentendimentos com vizinhos. Dessa vez, porém, muitas pessoas estão apoiando sua atitude e dizendo que ele fez o correto.
Justin Bieber decidiu largar a carreira no meio de uma turnê. Ele teria dito que estava cansado e precisaria de férias, mas seu staff não acreditou nisso, já que o cantos havia descansado poucos meses atrás.


Segundo o site TMZ, especializado em cobrir a vida de celebridades americanas, Justin Bieber teria largado a turnê para 'se rededicar a Cristo', aproximando mais da vida religiosa, que abandonou no começo de sua carreira.
Ainda com informações do site, parte do staff do cantor está muito irritada com a decisão dele, pois por causa do cancelamento da turnê, 200 empregados ficariam sem emprego e o dinheiro dos ingressos dos 15 shows que ainda faltam seriam devolvidos.


A parada teria sido recomendada para que ele possa se aproximar de sua vida espiritual e parar de 'causar incidentes'.
O que você acha? O cantor está certo em largar tudo para se dedicar a vida religiosa? 
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários