A fé da apresentadora Eliana em Nossa Senhora


Grávida de sete meses, a apresentadora está internada e publicou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no quarto do hospital.


A apresentadora Eliana, grávida de sete meses, voltou para o hospital. No seu perfil no Instagram, que tem mais de 9,5 milhões de seguidores, ela diz que vai ficar internada até o nascimento de Manuela. A publicação traz uma foto do quarto do hospital, em que Nossa Senhora Aparecida ganha destaque.



“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, diz o texto da rede social, que teve mais de 243 mil curtidas em um dia. 



Os fãs comentaram o post e enviaram comentários com mensagens de esperança. “Nossa Senhora Aparecida é uma das maiores intercessoras. Vocês duas estão sob enorme proteção. Tenha certeza que tudo dará certo….”, escreveu uma mulher. 

Eliana está fora da TV desde maio, quando teve um descolamento de placenta e precisou ficar internada. No mês de junho, recebeu alta, mas ficou de repouso absoluto em casa, onde fez um chá de bebê para Manuela. O padre Fábio de Melo participou da festa. 



Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários