Quando Santo Antônio fez um recém nascido falar para salvar a mãe


Santo Antônio de Pádua foi um santo franciscano de origem portuguesa, sacerdote e doutor da Igreja. À sua intercessão devem muitos milagres, mas também são famosos os milagres que Deus permitiu que fizesse em vida. O que falaremos a seguir é um dos mais curiosos de todos. Ele fez um recém-nascido falar!



Conheça esta fascinante história!
Uma mulher em Ferrara, Itália, deu a luz em meio de uma situação familiar complicada, pois seu esposo estava desconfiando que o filho não era dele. Muito ciumento o marido estava convencido da infidelidade da esposa e de que o recém-nascido não era seu filho.
Quando Santo Antônio soube da situação, interviu de uma maneira muito peculiar. Ele visitou o casal, tomou a criança em seus braços e disse energicamente:


– Te suplico em nome de Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, nascido da Virgem Maria, que me digas de maneira que todos ouçam e entendam, quem é seu pai.
E diante da surpresa de todos os presentes os menino falou! Não balbuciou como faria qualquer recém nascido. Falou forte e claro como se fosse um menino grande. O pequeno olhou para o pai que estava desconfiado e disse sem titubear:
– Este é meu pai!
Então Santo Antônio entregou o menino ao pai surpreendido dizendo:
– Toma teu filho e ama a sua mulher, que está amedrontada e merece todo seu cuidado e admiração.
Conhecia esse milagre?
via ChurchPOP
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Meu Santo Antonio Amado,obrigada por nunca ter deixado de atender minhas súplicas. Obrigada! Obrigada! Sempre Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário