Pastor Claudio Duarte pede desculpas aos católicos: “desrespeito”


Ele resolveu pedir perdão aos católicos pelo o que ele chamou de "brincadeira desrespeitosa" e disse que naquele dia ele não devia ter feito isso e agiu como um tolo.



Essa semana uma polêmica deixou o pastor Cláudio Duarte no meio de um polêmico debate entre católicos e evangélicos. Uns o criticavam e outros o defendiam. O caso: Ele falou em um vídeo que foi pregar em uma paróquia católica e lá não hesitou em refutar erros sobre Maria e condenar a veneração a ela.
O vídeo com o sermão chegou aos católicos e logo então a polêmica estava feita, uma vez que os sites católicos resolveram atacar o pastor e após isso publicou também um vídeo do falecido padre Léo para rebater o pastor Claudio, dando mais enfase ao debate. 
Diversos sites disse ainda que o pastor havia mentido, pois a paróquia onde ele supostamente teria pregado havia negado que ele esteve lá e o chamaram de mentiroso.


O pastor Cláudio no primeiro vídeo abaixo nega que tenha falado onde ele pregou e disse que isso foi uma inverdade.
Pedido de perdão
O pastor Cláudio resolveu dar um fim a polêmica e resolveu pedir perdão aos católicos pelo o que ele chamou de “brincadeira desrespeitosa” e disse que naquele dia ele não devia ter feito isso e agiu como um tolo.




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


 

Comentários

  1. O sr. Pastor Claudio Duarte está perdoado. Ainda há tempo pastor.Se realmente está arrependido,faz um estudo sobre a Igreja Católica Apostólica Romana e descobrira que Jesus a dixou para nós irmos ao encontro dEle. O primeiro caminho de Jesus foi Maria. Se acreditamos que Jesus é o Caminho,a Verdade e a Vida,não podemos cortar atalhos,é pelo começo do Caminho que chegamos ao final que é Deus.
    Deus quer te revelar o que ainda está oculto no seu coração. O sr não precisar imitar ninguém, seja o sr mesmo e verás que o Espírito Santo de Deus pode fazer maravilhas em sua vida. Maria foi esposa do Espírito Santo para trazer ao mundo Jesus Cristo. Se não aceitamos Maria, com certeza, o Espírito Santo não fará presença em nossa vida. E sem o Espírito Santo,só iremos nos afundar... Boa sorte... Deus te abençoe, irmão Pastor Claudio Duarte!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Quem ressuscitou dentre os mortos? Pode um morto fazer milagres? A Bíblia está cheia de respostas é só pedir ao Espirito Santo para que abra os olhos espirituais. Agora, religião não salva ninguém, ela foi feita pelo homem, o que Salva, cura e liberta é Jesus Cristo. Temos que parar de ficar julgando o próximo, independente de sua religião, Temos que ter respeito e amor. Porque meu irmão e minha irmã quando realmente a Palavra de Deus se revela tudo que não provém de Deus cai por terra. Vamos parar de julgar e passar a orar pelo próximo. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Senhora Lúcia,

    Respeito muito o seu comentário e sei que foi feito com carinho e até na intenção de esclarecer e expressar sua opinião.
    Religião realmente não se discute pois isso só nos afasta porém gostaria de expressar algo em resposta ao seu comentário.

    -Se realmente está arrependido,faz um estudo sobre a Igreja Católica Apostólica Romana e descobrira que Jesus a deixou para nós irmos ao encontro dEle.
    (Jesus iniciou a Igreja e não a igreja católica ou protestante)

    - O primeiro caminho de Jesus foi Maria.
    ( O primeiro caminho de Jesus foi a obediência a Deus, em se entregar através de sua própria morte pela humanidade, inclusive por Maria)

    -Se acreditamos que Jesus é o Caminho,a Verdade e a Vida,não podemos cortar atalhos,é pelo começo do Caminho que chegamos ao final que é Deus. (perfeito)

    - Deus quer te revelar o que ainda está oculto no seu coração. O sr não precisar imitar ninguém, seja o sr mesmo e verás que o Espírito Santo de Deus pode fazer maravilhas em sua vida. (Amém)

    - Maria foi esposa do Espírito Santo para trazer ao mundo Jesus Cristo.
    Se não aceitamos Maria, com certeza, o Espírito Santo não fará presença em nossa vida. E sem o Espírito Santo,só iremos nos afundar.
    (infelizmente essa sua palavra não tem base bíblica, em nenhum lugar da Bíblia, seja velho ou novo testamento existe essa promessa devastadora de que se não acc Maria, o Espírito Santo de Deus, não faria presença em nossa vida.
    O Espírito Santo foi enviado por Jesus depois de sua ascensão, para nos consolar e confortar, em nenhum momento Jesus cita que deixaria Maria para ser consoladora e nem intercessora.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus Lutero se levantou contra as heresias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário