Oração a Santo Antônio para proteger os namorados


É tão bom quando a gente encontra alguém para namorar e tudo vai muito bem, não é? 



Estar em um bom relacionamento, com um namorado companheiro, do jeito que a gente sonhou é uma dádiva. Muitas mulheres estão sempre reclamando que não encontram ninguém para namorar, alguém que queira algo sério, portanto ao encontrar um homem que tenha boas intenções e seja um bom namorado, é preciso abençoar essa relação. Ninguém melhor para abençoar os namorados do que Santo Antônio. 



Aprenda a Oração de Santo Antônio para proteger os namorados:

Faça o sinal da cruz e reze com muita fé.

"Santo Antônio, vós que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência para que não se perturbe esse tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência.  Me ajude a conhecer melhor essa pessoa que Deus colocou ao meu lado, bem como ele também me conheça melhor. Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, será cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, repleta da bênção de Deus. Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na aprovação de Deus.

Amém."

Você pode estar se perguntando: se está tudo bem entre meu namorado e eu, por que preciso pedir a benção a Santo Antônio? Ele não atende somente àquelas que querem encontrar um namorado? Santo Antônio é na verdade o Padrinho dos Namorados. Ele abençoa também os relacionamentos para que tudo continue a correr bem, o namoro seja harmonioso e que seja bom para os dois.
São muitos os problemas que podem atrapalhar o bom andamento de um relacionamento: outras pessoas que tentam se aproximar e provocar a infidelidade, a perda do romantismo, a perda de interesse um no outro, a perda da confiança, a falta de paciência em um momento difícil, e muitos outros. Infelizmente há pessoas que adoram destruir relacionamentos que vão bem sem pensar nas conseqüências que isso pode trazer para o casal. Portanto, pedir benção ao relacionamento nunca é demais. Se você se encontra em um bom namoro ou casamento, peça todos os dias com a Oração de Santo Antônio a manutenção desse bom momento entre os dois.
via We Mystic 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários