Oração poderosa de Santa Rita de Cássia



Santa Rita de Cássia é conhecida por ser a Santa das causas impossíveis e dos desesperados e os fiéis que precisam de uma benção urgente e que parece impraticável recorrem aos poderes dessa santa intercessora. 



Ela intercede junto a Deus pelos seus fiéis que estão em agonia, o pedido de socorro através da oração Santa Rita de Cássia e da novena a Santa Rita de Cássia tem poder se rezada com muita fé.

Santa Rita de Cássia possui diversas orações destinadas a alcançar uma graça. Todas elas são poderosas e ajudam quem está com o coração aflito e precisa da benção da santa.

Leia as 2 orações abaixo e veja a que mais toca o seu coração. 

Escolha uma e reze para Santa Rita de Cássia:

1) Oração

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
(Faça seu pedido nos comentários)
Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.”
2) Oração
“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.
Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito 
(Faça seu pedido nos comentários).
Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!”
► Após rezar a oração poderosa a Santa Rita de Cássia, recomenda-se rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

RECOMENDAMOS TAMBÉM:
1) O corpo incorrupto de Santa Rita de Cássia
2) História de Santa Rita de Cássia
3) Novena de Santa Rita de Cássia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. santa rita de cassia que minha neta seja feliz
    Que a mae dela deixe o odio de lado e aceite a separação e não desconte a raiva e a frustação nela. que a mãe dela não proiba mais ela de vir pelo menos nos dias que é pra ela vir pra nossa casa minha neta só tem 7 anos santa rita de cassia proteja ela
    meu filho não quer mais voltar pra ex esposa já assinaram o divorcio mais a esposa não aceita
    seja feita a vontade de Deus, mais que a minha neta não sofra com tudo isso dê paz a minha neta de paz a mãe dela e ao meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe Santa Rita de Cássia das causas impossíveis faz milagre
    nessa manhã aconteceu

    ResponderExcluir
  3. Peço a Santa Rita de Cassia das causas impossiveis que quebre a macumba e a magia negra que me fizeram , tornando minha vida um inferno, prejudicando minha vida financeira, e minha vida de casado, pois até minha esposa me deixou.
    Como desabafo, penso seriamente em acabar com minha vida na noite de Natal.
    Peço a Santa Rita que pelo menos faça minha esposa voltar para casa.

    ResponderExcluir
  4. Santa Rita eu pesso a senhora que intercede por mim eu estou com mi nhã vida destruída estou afundado em dívidas devendo agiotas eu perdi tudo que tinha e estou pedindo ajuda por favor me ajude fazendo um grande milagre na minha vida financeira por favo santa rita uma vez asenhora me ajudou e mais uma vez peço a sua ajuda Santa Rita me ajude por favor em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Santa Rita ,ajude-me que pare o meu sangramento e que meu filho nasca forte e saudável ...afaste de mim qualquer chance de haver um aborto,e eu prometo criar meu filho,de acordo com as leis da igreja,amém !

    ResponderExcluir
  6. Santa Rita ajude-me por favor, em nome de Jesus, para que esta tosse que me aflige desapareça. Obrigada Santa Rita por vossa intercessão.

    ResponderExcluir
  7. Interceda pelo meu casamento Santa Rita de Cassia que já não tenho mais esperança de ser começado tire meu marido do vício do álcool e de maus companhia. Amém

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe santa Rita de cassia mi antedei ne um perdido q meu filho marcelo mi escute mais q eu saiba criar com amor mais minha sarta morro tão peto dos meus pais q tudo q pelejo pra educalo eles faz de ferete e tenhos medo q mas na frete ele n tenha apredido muitas coisas boas pesso minha sarta mi ajudai -se. Uma boa mãe q saiba criar meu filho com boas educação q meu marido munde q mi ajude mais amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário