Oração poderosa de agradecimento e devoção da noite


Você tem rezado antes de ir dormir? 



Fazer uma oração da noite, no fim do dia é uma forma de conectar-se a Deus, demonstrar gratidão por mais um dia vivido, pedir uma boa noite de sono e também pedir proteção para o dia seguinte. 

Antes de ir dormir, quando nos acalmamos, nos entregamos ao cansaço e tentamos pacificar a nossa mente e nosso coração,  é a hora ideal para se conectar com o criador e fazer a oração da noite poderosa.




 O que é importante pedir e agradecer durante a oração poderosa da noite ?

  • Agradeça por estar vivo, pelo dom da vida
  • Agradeça por cada refeição que você teve no dia, que te satisfez, te fez mais forte para que pudesse ser capaz de vencer todas as atividades que lhe era suposto
  • Agradeça pelo seu dia de trabalho todos os dias, é ele que traz o seu sustento e o sustento da sua família. Há muitas pessoas perdendo seus empregos, portanto agradeça e coloque nas mãos de Deus o seu trabalho.
  • Agradeça pela sua família e por todas as pessoas que fazem parte do seu dia a dia, que convivem com você, peça a Deus a benção a cada uma delas.
  • Peça a Deus e ao seu anjo da guarda por uma noite tranqüila de sono, para que você possa descansar bem e acordar disposto no dia seguinte
  • Peça proteção para o próximo dia, peça a seu anjo da guarda que lhe acompanhe e lhe guie para o melhor caminho.
Além disso, agradecer pelas coisas boas que aconteceram nesse dia, e se não foi um bom dia, peça a Deus forças para vencer os problemas e clareza para enfrentá-los. Lembre-se sempre de conversar com Deus, através da oração poderosa da noite ele nos escuta e irá trazer paz e sabedoria para o dia que se segue.

ORAÇÃO:
Meu Pai, “agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram,aqui ao pé da cama minha alma se eleva a Ti, para dizer: Creio em Ti, espero em Ti, e amo-Te com todas as minhas forças, glória a Ti, Senhor!
Deposito nas tuas mãos a fadiga e a luta,as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás.
Se os nervos me traíram, se os impulsos egoístas me dominaram se dei lugar ao rancor ou à tristeza, perdão, Senhor!
Tem piedade de mim. Se fui infiel, se pronunciei palavras em vão, se me deixei levar pela impaciência, se fui um espinho para alguém,perdão Senhor!
Nesta noite não quero entregar-me ao sono sem sentir na minha alma a segurança da tua misericórdia, a tua doce misericórdia inteiramente gratuita.
Senhor! Eu Te agradeço, meu Pai, porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia. 
Eu Te agradeço porque, invisível, carinhoso e envolvente, cuidaste de mim como uma mãe, em todas essas horas.
Senhor! Ao redor de mim tudo já é silêncio e calma. Envia o anjo da paz a esta casa.
Relaxa meus nervos, sossega o meu espírito, solta as minhas tensões, inunda meu ser de silêncio e de serenidade.
Vela por mim, Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono,como uma criança que dorme feliz em teus braços.
Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo.
Assim seja! 
Amém.”
COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário