Oração de Libertação à Santíssima Trindade


Esta poderosa oração liberta-nos de todos os males presentes na nossa vida, afastando os inimigos, os espíritos malignos e as más energias.

Deve ser rezada ao Domingo, uma vez por mês ou quando sentir que é necessário.


Oração de Libertação à Santíssima Trindade

Oh, Deus vivo e verdadeiro, eu me ajoelho diante da Tua Divina Majestade.
Eu Te adoro com a minha mente, meu coração e com todo o meu espírito.
Eu Te ofereço a minha vida e o meu trabalho.
Eu me entrego em Tuas mãos, com uma fé cega, e mergulho em Tua misericórdia. Eu Te peço perdão por todos os meus pecados.
Eu Te peço para proteger-me em cada momento da minha vida.
E me abrigo sob Tuas asas.

PAI eterno e divino,  em Tua omnipotência e majestade, livra-me de todas as astúcias perversas do demônio e de todo o mal. 

Dá-me a força e um desejo firme de sempre observar os Teus mandamentos e ensinamentos que se encontram nas Escrituras, para a Tua glória e para a minha salvação.



Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

FILHO único do Pai e meu Senhor, Jesus meu libertador e mestre, por meio da Tua paixão e morte, livra-me dos laços perversos do demônio e de todo o mal. 

Não me deixes abrir caminho para as trapaças e tentações do inimigo infernal. E fortalecido pelo poder do Teu Corpo e Sangue faça-me viver, como teu discípulo, e com grande fé, o meu caminho que leva a Ti.



Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

ESPÍRITO SANTO e Poderoso, pela Tua presença em mim e na Santa Igreja, livra-me dos laços perversos do inimigo e de todo o mal.

Ilumina-me e fortalece-me com os teus dons e carismas, a fim de que eu seja capaz de identificar e de ser forte o suficiente para afastar de mim as propostas enganosas do inimigo contra a Fé e a moral católica.

Enriquece-me com o teu conforto, conforto tão precioso, que supera qualquer outro conforto que o mundo possa me oferecer, e ajuda-me a viver sempre na verdade e no amor.

Amém

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários