Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus para alcançar graças


oração tem o poder de nos ajudar em momentos de angústia, fases difíceis, que todos nós passamos.



A oração das mãos ensanguentadas de Jesus é recente, ela foi criada em 2002, na Associação do Senhor Jesus e TV Século 21. A partir de quando começou a ser orada, muitas graças foram alcançadas, como conquistas de emprego, curas físicas, libertação de vícios, entre outras. A oração das mãos ensanguentadas de Jesus pode nos causar um desconforto no princípio pelo seu nome, ele remete à morte de Jesus e um momento de sofrimento. Porém, isso deve nos dar força para continuar e saber que nenhuma dor é maior do que podemos suportar.



Em Sua crucificação, as mãos de Jesus foram ensanguentadas. O simbolismo desta oração é a fonte de graças gerada pela paixão e morte de Jesus, as mãos ensanguentadas que jorram graças. A cruz é o símbolo da vitória de Jesus sobre a morte. Ele aguentou todo o sofrimento da crucificação para depois subir aos céus. Este exemplo, deve nos dar força para suportar tudo que julgamos que não somos capazes de resolver ou enfrentar.
A oração das mãos ensanguentadas de Jesus começa com o pedido de cura, ele sintetiza todo o sentido da oração. O Senhor entende que nossa cura pode ser comunitária, emocional, espiritual, familiar, física e matrimonial. Ele irá conceder exatamente o que você pedir. Por que a cura? Todas essas angústias que passamos, mesmo não sendo físicas, elas têm origem de algum mal. Este mal pode vir de um pecado cometido pelo outro contra nós ou um pecado cometido por nós mesmos. Todas as pessoas carregam alguma cruz em suas vidas, sejam elas maiores ou menores. Nós precisamos de Jesus para nos ajudar a carregar esta cruz, para nos levantar e curar.
Acenda uma vela e reze com muita fé:
Cura-me, Senhor Jesus!
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.

RECOMENDAMOS TAMBÉM:
1) Oração de proteção para a manhã, a tarde e noite
2) Padre Fábio de Melo imagina como foi o último dia de vida de Cristiano Araújo e leva às lágrimas com suas palavras
3) Católicos processam Porta dos Fundos
Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus! ’
Amém! ”

via WeMystic
COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário