Menino de 9 anos não pensa duas vezes antes de salvar família de incêndio dentro de casa


Um verdadeiro herói, não concorda? E olha que este título não é para todos. Felizmente, o garotinho de nove anos, Tahjdon Moyler, merece e muito esta qualificação.



As coisas realmente diferentes se ele não estivesse lá, afinal foi ele que percebeu um cheiro estranho vindo da sala de estar. Curioso, Moyler foi para a cozinha investigar o problema e adivinhem? A cozinha estava em chamas.
Rapidamente, o garoto saiu da casa e correu para avisar sua avó que estava na rua conversando com alguns vizinhos. Desesperado, ele contou tudo o que estava acontecendo e ela e os que estavam ao seu lado correram para dentro. O avô de Moyler estava lá, doente, de cama.


Mas tudo acabou bem, afinal o menino estava lá para ajudar a todos. É claro que a casa não pode ser salva, mas ninguém ficou ferido e, com isso, a história já terminou muito bem.
A mãe, como você deve imaginar, não poderia ter ficado mais orgulhosa da ação dele. “Isso faz eu me sentir tão bem como mãe. Eu estou tão feliz que ele sabe diferenciar o certo do errado'', disse. E claro, ela agradeceu e muito pelo fogo não ter tirado seu menino.
“Ele é meu pequeno anjo, meu pequeno anjo milagroso'', disse. ''Eu estou tão feliz por ele ter respondido na hora, ele não pensou duas vezes.''


Se não fosse por Moyler, seu avô poderia não estar mais aqui. ''Eu precisava fazer a coisa certa'', respondeu o menino. Ele só ficou triste pela perda da casa. “Eu estou feliz que todos se salvaram, mas estou apenas triste que a casa pegou fogo.''
E aí? É ou não é um herói?
Via Liftable
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários