Gusttavo Lima se comove com cadelinha de rua, a adota e apresentá-la nas redes sociais


O cantor Gusttavo Lima ganhou muitos pontos no conceito dos amantes de animais ao compartilhar um vídeo com sua nova cadelinha, Mel. Veja bem a história por trás da amizade entre os dois.



Certo dia, como conta o sertanejo, ele passou por uma rua e viu uma cadela abandona, quieta em um canto. A princípio, era mais um animal abandonado como tantos outros e, apesar da comoção, Gusttavo a deixou onde estava.


No entanto, ao retornar até o local depois de três horas, novamente a cadelinha chamou sua atenção. Ela estava lá, no mesmo lugar, ainda quieta, bem magrinha e com fisionomia triste.


Neste momento, o cantor não teve dúvidas do que fazer e resolveu que levaria o animal consigo para casa.


No vídeo abaixo, compartilhado por Gusttavo, ele apresenta a nova amiga aos seus fãs. Com muito amor, ele a paparica e conta que ela estava com muita fome e sede. E até sua esposa, Andressa Suíta, cai nas graças de Mel.


Carinhosa, Mel terá a oportunidade de ter uma família e um lar. O passado das ruas ficou para trás. E enquanto muitos optam por comprar animais e têm certo preconceito contra cães de raça, o sertanejo, que teve sua atitude amplamente elogiada nas redes sociais, deu um lindo exemplo de amor.


Via Caras
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários