Esse menino lutou bravamente contra o câncer, mas não resistiu. E a mensagem que ele deixou tocará seu coração


Lutar contra um câncer não é uma tarefa nada fácil, principalmente quando se trata de uma criança lutando para tirar força de onde ela - muitas vezes - não tem. Por isso, um garotinho chamado Braiden fez de tudo para conscientizar as pessoas sobre sua doença. 



Tudo começou em 2012, quando o garotinho, de apenas dois anos de idade, começou a mancar e foi diagnosticado com uma artrite séptica. No entanto, esse diagnóstico estava longe de poder salvar sua vida. 


Apenas dois meses depois, após muitos exames, foi que os médicos foram capazes de descobrir o que Braiden realmente tinha: um neuroblastoma em desenvolvimento. 

Quando nos disseram que o resultado dos exames deram positivo. Era como se eu estivesse escutando, mas não estivesse lá.

O pequeno Braiden passou por 11 diferentes tipos de quimioterapia, no entanto, ele continuava tendo recaídas e pouquíssimos resultados. Tudo o que ele queria era conscientizar as pessoas sobre sua doença, para que pudessem desenvolver mais tratamentos no futuro. 



Dois dias após ser internado em um hospital, o garotinho acabou falecendo. Ele não conseguia falar direito devido a um tumor em seu maxilar, mas, segundos antes de partir, suas últimas palavras foram: "rápido mamãe, tire uma foto". 


Ele acreditava que, por meio dessas fotos, ele deixaria sua marca na história e ajudaria no incentivo de desenvolvimentos tecnológicos para o tratamento de outras pessoas que tivessem o mesmo problema que ele no futuro. 

Eu sei que as fotos são difíceis de ver. Espero que isso impressione as pessoas em pensar no neuroblastoma e no que essas crianças passam. Eu só quero o maior número possível de pessoas conheçam a doença.


Agora, a família está tentando se recuperar da perda e aprendendo a viver sem seu amado filho. Sobre essa perda, a mãe diz: "Falamos sobre ele todos os dias, pois queremos garantir que sua memória seja mantida viva. Ele sempre será conhecido". 



Esperamos que Braiden realmente tenha conseguido deixar sua marca em todas as pessoas, para garantir que elas lutem pelo desenvolvimento dos tratamentos. Desejamos paz a essa família tão carinhosa, e que ela continue espalhando tanto amor quanto fez até agora.

Via Mirror
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários