Cláudio Duarte prega contra Nossa Senhora em PARÓQUIA


A paróquia Nossa Senhora Rainha quis dar a Santíssima Virgem a devoção que lhe é própria em um templo católico. Muito bem, chamou o humorista que se declara pastor, no manicômio muitos tem funções autodeclaradas também, Claudio Duarte para pregar. Nossa, foi uma benção!!! Finalmente o ecumenismo seria aplicado como se deve. Que lindo!


O dito pastor aproveitou para pregar contra a maternidade divina de Nossa Senhora e a Sua virgindade perpetua. Não acredita?  

Assista o vídeo:


Que a loucura dos nossos padres já ultrapassou o limiar básico do bom senso todos sabem. 

Existe uma profunda desorientação na Igreja. Os nossos pastores (padres e bispos) resolveram por fogo na sacristia e os fiéis? Ah, esses que inalem as fumaças da confusão de Satanás enquanto riem das baboseiras dos “Omoristas” do evangelho.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Vanusa Marques disse…
Vós examinais criteriosamente as Escrituras,porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testemunham acerca de mim. João 5:39
Em vez de ficar criticando uns aos outros examinam as santas escrituras, cada um prestará conta de si perante a Deus.
Eu queria perguntar ao pastor de ele acredita na Santíssima Trindade. Horas, se Maria não pode ser mãe de Deus, porque Deus é mais velho. Jesus não é filho de Deus, por que nasceu de Maria. A Trindade é só Deus é o Espírito Santo ?
Catarina Resende disse…
Alguém sabe de onde é essa paróquia?
cristã disse…
Deuteronômio 5:8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;

I Timóteo 2:5 5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

Obs: bíblia de crente e católico, pois todos são cristãos.
Unknown disse…
A igreja é o corpo de Cristo! A Maria como participante da Igreja que é o Corpo de Cristo pode mediar pelos demais cristãos!Da mesma maneira que qualquer participante da Igreja pode orar por outro fiel! Não faria sentido existir nem padre e nem pastor se levar essa frase ao pé da letra Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
Lucas Menezes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Menezes disse…
Vocês precisam ler a Bíblia e parar de especular.
É impossível um morto interceder por alguém, inclusive Maria.
Lucas Menezes disse…
Deus, por amor, entregou seu próprio filho, pra vocês ficarem desmerecendo Jesus e buscando salvação em outros?
Marcelynha Lima disse…
Eu só queria saber se onde saiu essa ideia de que os católicos buscam a salvação em outros que não sejam Jesus Cristo...
Esse é o erro: julgar sem saber do que está falando.