Auxiliar de enfermagem escuta acidente na rua, muda a sua rota e salva a vida de mãe grávida e de bebê


Enquanto fazia seu caminho para o 'Louis Stokes Cleveland VA Medical Center', o assistente de enfermagem Keith Ezell só pensava que seria mais um dia comum de trabalho. 




Embora acostumado a ajudar pessoas em situações extremas, os últimos dias de sua rotineira atividade não foram marcados por nenhum acontecimento mais grave ou que fugisse dos padrões.



Sendo assim, já que no centro médico tudo parecia controlado, o destino decidiu propor a ele um desafio. Seu teste foi imposto quando um acidente ocorreu enquanto ele dirigia pelos subúrbios de Cleveland, em Ohio, Estados Unidos.
Intrigado com o que ouviu, Keith mudou a sua rota e guiou seu veículo em direção ao local do acidente. E o que ele encontrou foi um pesadelo.

Recomendamos também:

-Homem tenta matar sua namorada grávida com 5 facadas na barriga e um milagre acontece com seu bebê

-Mãe de Cristiano Ronaldo revela que quis interromper sua gravidez do ídolo do futebol mundial


Diante do olhar do assistente de enfermagem estavam dois carros capotados. A cena era triste, mas o que chamou sua atenção foram gritos desesperados que diziam: "Ela não está respirando! Me ajudem! Me ajudem!". No chão, lutando por sua vida havia uma mulher. E ela estava grávida.
Imediatamente, Keith entrou em ação. Munido de uma máscara de ressuscitação e do conhecimento que havia adquirido há pouco tempo de um curso de primeiros socorros, ele começou o salvamento. Duas vidas estavam em jogo.
"Ela estava ficando azul e não tinha pulso. E tudo o que eu pensava era: 'Ela não pode morrer aqui'", disse o socorrista, que fazia tudo o que estava a seu alcance para que ela resistisse.
Após quase 5 minutos intensos, o quadro da grávida começou a se estabilizar e quando os paramédicos chegaram, eles identificaram que os batimentos cardíacos estavam, lentamente, normalizando. Após o acidente, a mulher havia sofrido uma parada cardíaca.

O ato heroico e altruísta de Keith não foi em vão somente para a mãe. A criança também se salvou. E graças à ajuda de um 'estranho' corajoso e bem preparado, duas vidas continuarão a seguir seus caminhos.

Comentários